Unesp Campus de Assis - SP seleciona Docente para atuar na FCL

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 15h53
Unesp Campus de Assis - SP seleciona Docente para atuar na FCL

Edital nº 082/2013-FCL/CAs.

A Unesp - Campus de Assis, faz saber que estarão abertas a partir de amanhã, 18, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Assistente Doutor, para o Departamento de Letras Modernas, junto a Faculdade de Ciências e Letras.

O candidato irá atuar ministrando aulas na Disciplina "Língua Alemã I a VII", em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 9.184,94; Caso o profissional possua o Título de Livre Docente a remuneração será de R$ 10.950,28.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de junho a 17 de julho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, localizada na Avenida Dom Antônio nº 2.100. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da Cédula de Identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, instruindo-o com os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova Escrita; A bibliografia está discriminada no edital.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: