Uma vaga para monitor bolsista de Língua e Literatura Russa na FFLCH da USP

Inscrições abertas para monitor bolsista de Russo na USP com remuneração de R$ 616,07 - Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 16h49
Uma vaga para monitor bolsista de Língua e Literatura Russa na FFLCH da USP

Edital ATAC-056-12-DLO-LLRussa

Estarão abertas na Secretaria do Departamento de Letras Orientais, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 25, Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira, no período de 16 de maio a 4 de junho de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista, junto ao Departamento de Letras Orientais, Área de Língua e Literatura Russa.

O monitor será responsável pela adequação dos livros nos gabinetes da área de Russo (salas 6 e 8) e também pela realização de tarefas no LERUSS.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

O processo seletivo será mediante análise do currículo e entrevista, a ser realizado em data, horário e local a serem divulgados oportunamente pelo Departamento.

A vigência da bolsa será de seis meses sem prorrogação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: