UFRB - BA seleciona Professor Substituto no Cetec

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 08h22
UFRB - BA seleciona Professor Substituto no Cetec

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), está com uma vaga aberta para Professor Substituto, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec).

Nesta oportunidade, os docentes serão classificados por meio de Processo Seletivo, para atuarem em jornadas semanais de 40 horas, na área de Sistemas Elétricos e Computacionais, especificamente ministrando aulas na disciplina de Introdução à Ciência da Computação Processamento de Dados.

Para se inscrever, basta comparecer de 19 de fevereiro de 2015 ao dia 4 de março de 2015, à sala de Gerência Técnica, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00. Vale lembrar que a participação é permitida somente aos graduados em Ciência da Computação; Sistemas de Informação; ou que apresentem bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas; Engenharias; Física ou Matemática.

A seleção é composta por duas etapas distintas, que incluem análise de currículo e prova didática. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas nos dias 5 e 6 de março de 2015, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB.

O resultado final desta seleção é válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: