UFRB - BA anuncia realização de Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições abertas na UFRB para Professor Substituto na área de Ciências Sociais Aplicadas! Confira os detalhes e participe agora mesmo!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 09h05
UFRB - BA anuncia realização de Processo Seletivo para Professor Substituto

De 16 a 30 de abril de 2015, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor Substituto.

Quem for aprovado vai atuar na área de Ciências Sociais Aplicadas, em regime de 40 horas semanais, junto ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), à frente das disciplinas de Ética e Legislação; Instituições Políticas; Direito Público e Administrativo; Licitação e Contratos e Direito Constitucional.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, na sala da Gerência Técnica, localizada no Quarteirão Leite Alves, 2º andar, do CAHL (Rua Maestro Irineu Sacramento, s/nº, Centro, Cachoeira - BA), mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, em forma de GRU na unidade bancária definida no edital. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

A etapa avaliativa é composta por Análise de Currículo e Prova Didática. Os testes devem ser aplicados entre 6 e 8 de maio de 2015 e o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Outros detalhes podem ser obtidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: