UFRB - BA retifica Concurso Público para Professores

UFRB retifica Concurso Público com oito vagas para Professor do Magistério Superior: inscrições até 29/04! Venha conferir as novidades e se candidatar!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 08h51
UFRB - BA retifica Concurso Público para Professores

Foi publicada a retificação do Concurso Público da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que visa o provimento de oito vagas para Professor do Magistério Superior da classe de Auxiliar.

A alteração promovida se refere ao requisito da área de Oficinas de Medicina Baseadas em Evidências/ Saúde Coletiva.

O certame oferece oito oportunidades distribuídas entre as áreas de Prática em Saúde da Família/ Saúde Coletiva (4), Oficinas de Medicina Baseadas em Evidências/ Saúde Coletiva (1) e Propedêutica, Diagnóstico, Tratamento e Prevenção dos Problemas de Saúde: do Adulto e na Terceira Idade/ Práticas de Cuidado em Saúde (1); na Embriogênese e na Gestação/ Práticas de Cuidado em Saúde (1); e na Infância e Adolescência/ Práticas de Cuidado em Saúde (1), o que exige graduação em Medicina com residência ou mestrado obtidos na área da vaga pleiteada.

A jornada de trabalho é composta por 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.018,77.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.ufrb.edu.br, ou nas secretarias das unidades detentoras das vagas, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 90,00. O prazo segue até 29 de abril de 2015.

Os participantes serão avaliados por aplicação de provas escrita ou escrita/ prática, didática, títulos e defesa de memorial, conforme os critérios estabelecidos no edital que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: