UFCG - PB abre vaga para Professor Substituto de Geografia Física

UFCG abre processo seletivo para Professor Substituto de Geografia Física em Campina Grande. Inscrições até 10 de abril, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 09h23
UFCG - PB abre vaga para Professor Substituto de Geografia Física

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, publicou o edital nº. 12/2012 do processo seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto, na classe de Assistente, para a Unidade Acadêmica de Geografia (UAG).

Segundo o edital, o Docente admitido deverá ministrar aulas na área de Geografia Física.

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Geografia da UFCG, Campus de Campina Grande, que fica na Rua Aprígio Veloso, nº. 882, Bloco BH, bairro Universitário, Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 9 a 10 de abril para Professor Assistente, mas caso não haja inscritos, as inscrições serão reabertas nos dias 11 e 12 de abril para Professor Auxiliar.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar alguns documentos como: o Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação em Geografia; prova de nacionalidade brasileira ou certificado de visto permanente; curriculum vitae, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos; comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00; requerimento do candidato ou seu procurador, devidamente habilitado, dirigido ao Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica; e apresentação de declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática e exame de títulos.

Edital/CH - Nº. 12/2012

Compartilhe: