UERJ abre vaga para docente na área de Pediatria

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 08h20
UERJ abre vaga para docente na área de Pediatria

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ torna pública a abertura do Concurso Público para provimento imediato de docente para o Centro Biomédico, na Unidade da Faculdade de Ciências Médicas.

O Docente irá atuar no Departamento de Pediatria, ministrando aulas na área de Pediatria.

A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 5.497,00.

Está sendo oferecido 1 vaga, a exigência para o cargo é de que o candidato possua diploma de curso de graduação plena em medicina e título de doutor.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada no período de 18 de fevereiro de 2013 até 27 de março de 2013 na secretaria do Departamento de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, localizada no Boulevard 28 de setembro, nº 87, 2º andar, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ, no horário de 9h00 às 14h00.

Das Provas:

Será realizada Prova escrita, Prova de aula, e Julgamento de Títulos e Trabalhos.

A divulgação pela Comissão Examinadora do Resultado Final do Concurso ocorrerá até o dia 20 de maio de 2013, no Auditório Rolando Monteiro, localizado na Avenida Professor Manuel de Abreu nº 444, 2º andar, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ.

O concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação no DOERJ, prorrogável por mais 2 anos, por solicitação formal a SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Edital Nº: 93/2012

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: