UENF prorroga inscrição do Edital para Professor Associado no CCTA e CCT

UENF prorroga inscrições e abre vagas para Professor Associado em CCTA e CCT com atrativos em Olericultura, Engenharia de Alimentos e Química.
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 10h39
UENF prorroga inscrição do Edital para Professor Associado no CCTA e CCT

A Universidade Estadual do Norte Fluminense "Darcy Ribeiro" - UENF, torna pública a retificação do item 1.5 do Edital de Concurso Público para Professor Associado e a prorrogação por até 30 dias, a contar da data da publicação desta retificação, as inscrições no Concurso Público em epígrafe, publicado no DOERJ 26/12/2012 - página 35.

Das Inscrições:

Os candidatos efetuarão suas inscrições por via postal, pessoalmente ou por procuração no protocolo da Reitoria da UENF, situada na Avenida Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes-RJ, CEP 28.013-602, Tel.: (22) 2748-6041, até 60 dias contados a partir da data da publicação deste edital, de 2ª a 6ª feira, no horário das 14 h às 17 h.

As inscrições efetuadas por via postal, devem ser procedidas da seguinte forma:

a) Baixar o formulário de inscrição constante na página da Gerência de Recursos Humanos da UENF (www.uenf.br/Uenf/Pages/Reitoria/Dga/Grh/);

b) Preencher o formulário de inscrição e postar nos correios, com aviso de recebimento - AR, para o endereço, e dentro do prazo, estabelecido no item 1.5, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, se for o caso.

c) As inscrições postadas após o prazo estabelecido no item 1.5, não serão aceitas.

ais informações no endereço eletrônico www.uenf.br.

Fonte: Universidade Estadual do Norte Fluminense

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UENF abre três vagas para Professor Associado no CCTA e CCT

CONCURSO PÚBLICO

Contratos em regime estatutário. Jornadas de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva. Atuação com as áreas de Olericultura, Engenharia de Alimentos e Química. Com estes atrativos a Universidade Estadual do Norte Fluminense "Darcy Ribeiro" (Uenf) anunciou na última quarta-feira, 26, a abertura de concurso público para o provimento de três vagas para Professor Associado.

De acordo com a instituição os profissionais atuarão junto aos Centros de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) e de Ciências e Tecnologias (CCT).

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 24 de fevereiro no protocolo da Reitoria (avenida Alberto Lamego nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes), das 14h às 17h de segunda a sexta-feira e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00. A exigência é de que se apresente cópia e original do RG; comprovante de titulação como doutor; memorial descritivo e Curriculum Vitae, ambos em sete vias; plano de ensino, pesquisa e extensão, também em sete vias; e documentos comprobatórios do Curriculum.

A previsão é de que seja aplicada prova escrita, de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão e por fim, prova didática.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 35.

Compartilhe: