UEM - PR amplia mais uma vaga ao edital 143/2011 para Professor

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 09h48
UEM - PR amplia mais uma vaga ao edital 143/2011 para Professor

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, divulgo o edital 329/2013 de ampliação de vagas ao concurso público 143/2011. A nova vaga é para a área de Língua e Literaturas de Língua Inglesa do Departamento de Letras/ Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Em 5 de setembro de 2013, a UEM publicou no Diário Oficial do Estado, página 3, o edital de ampliação nº. 219/2013 , no qual adicionou uma vaga para o Centro de Tecnologia, Departamento de Tecnologia Área, Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água e Sistemas de Tratamento de Águas Residuárias.

Anteriormente, a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da UEM divulgou retificação dos requisitos para a área de Meteorologia e Climatologia.

Além disso, na área de Farmacologia e Anestesiologia Veterinária foram os requisitos para graduação em Medicina Veterinária e mestrado, assim como nos dois primeiros itens do programa da prova prática onde se lia: "cães", passou-se a ler: "equinos". Na área de conhecimento Sistemática Vegetal foram substituídas as tabelas para avaliação do curriculum vitae.

Nos requisitos para a área de Análise onde se lê: "Doutorado em Matemática ou tese na área de Análise", leia-se: "Doutorado em Matemática com tese na área de Análise". Na área de Língua e Literaturas de Língua Inglesa acrescentar o requisito Graduação em Letras.

O concurso 143/2011 visava a contratação de Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto, com salários de R$ 1.808,81 a R$ 7.090,38, junto aos Departamentos de Agronomia, Ciências Agronômicas, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Biologia, Estatística, Matemática, Geografia, Letras, Psicologia, Educação Física, Medicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Informática e Tecnologia.

As inscrições foram recebidas no Protocolo Geral da UEM até o dia 12 de agosto de 2011, de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo constou de prova escrita, didática e avaliação do curriculum vitae. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: