TRT da 15ª Região abre Concurso para ingresso na Magistratura com 56 vagas

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região abre concurso para Juiz do Trabalho Substituto com 56 vagas imediatas. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 15h02

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região abre inscrições para o XXIV Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento imediato de 56 vagas de Juiz do Trabalho Substituto.

Os candidatos habilitados ficarão sujeitos à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em quaisquer das Varas do Trabalho sediadas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

  • A inscrição pode ser feita pela Internet, no endereço eletrônico www.trt15.jus.br - no link Administrativo, das 12h00 do dia 25 de janeiro até às 17h00 do dia 23 de fevereiro de 2010. Se preferir se inscrever pessoalmente, o candidato deve se dirigir ao Setor de Seleção e Treinamento do Tribunal, na Sede Administrativa, em Campinas - Rua Dr. Quirino, nº 1080, 3º andar, Centro, CEP 13.015-081, das 12h00 às 17h00.
  • Os candidatos de baixa renda amparados pelo Decreto nº 6.593, de 02/10/2008, publicado no Diário Oficial da União de 03/10/2008, podem requerer a isenção da taxa entre os dias 25 de janeiro ao dia 1º de fevereiro de 2010.

A taxa de inscrição deverá ser recolhida por meio da G.R.U. (Guia de Recolhimento da União - Simples), disponível apenas no site do Tesouro Nacional (www.tesouro.fazenda.gov.br), link SIAFI. A Guia deverá conter os seguintes dados: Código da Unidade favorecida: 080011; Gestão da Unidade Favorecida: 00001; Código de Recolhimento: 18833-6 (STN-TX.INSC.CONC.PÚBLICO); Número de Referência: 24; Competência: mês e ano de depósito; Vencimento: data do depósito (dia, mês e ano); CPF e Nome do Contribuinte: dados do candidato; Importância a ser recolhida: R$ 100,00, somente nas agências do Banco do Brasil.

Obs.: O número da inscrição e telefone deverão ser anotados no verso da guia de depósito.

O concurso desenvolver-se-á sucessivamente de acordo com as seguintes etapas:

  • Primeira etapa - uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Segunda etapa - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Terceira etapa, de caráter eliminatório (I - inscrição definitiva; II - sindicância da vida pregressa e investigação social; III - exame de sanidade física e mental; e IV - exame psicotécnico);
  • Quarta etapa - uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Quinta etapa - avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.

O Concurso será válido pelo prazo de 2 anos, contados da publicação da lista definitiva dos aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez, no máximo por igual prazo, a critério exclusivo do E. Tribunal Pleno da 15ª Região.

Compartilhe: