TRE - DF abre vagas imediatas e de cadastro reserva para Estagiários

Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 14h57
TRE - DF abre vagas imediatas e de cadastro reserva para Estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE - DF) realizará o processo seletivo nº. 02/2014 visando o provimento de três vagas e a formação de cadastro reserva (CR) de Estagiários.

Há oportunidades para graduandos dos seguintes cursos: Administração (CR), Direito (1), Engenharia Mecânica (1), História (CR), Informática (CR), Jornalismo (CR), Museologia (1) e Publicidade e Propaganda (CR).

Para se candidatar, é preciso estar matriculado em instituição oficial de ensino reconhecida, que mantenha convênio com o Centro de Integração Empresa Escola, organizadora do certame.

A bolsa para a categoria é R$ 697,50, além de mais R$ 6,00 de auxílio transporte por dia, em jornada semanal de 20 horas.

O critério de classificação dos participantes será baseado em análise curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

As inscrições devem ser efetuadas na sede do CIEE, localizada na EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste, Brasília, das 8h às 17h, entre os dias 17 e 26 de março de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: