Taquarituba - SP abre concurso público para 22 vagas e cadastro reserva

Abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Taquarituba com 22 vagas e salários de até R$2.574,62. Corra e garanta a sua vaga!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 10h00
Taquarituba - SP abre concurso público para 22 vagas e cadastro reserva

Começam hoje (21) as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Taquarituba, que visa o preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Enfermeiro e Monitor de Artes. São vagas para Nível Fundamental, Médio e Superior, com salários que chegam a R$ 2.574,62.

São oportunidades para Nível Fundamental, as funções de Eletricista Encanador (1), Eletricista Soldador (1), Serviços Gerais (10) e Monitor de Esportes (3). O cargo de Escriturário (5) exige Nível Médio e as vagas de Médico Neurologista (1) e Médico Psiquiatra (1), exigem registro no Conselho Regional de Medicina e especialização na área.

O período de inscrições começa nesta segunda-feira (21) e segue até 31 de maio de 2012 pelo site www.omconsultoria.com.br. Aqueles que não possuem acesso à internet podem efetuar sua inscrição na modalidade presencial, basta se dirigir à Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na Rua Ataliba Leonel, nº. 979, no centro da cidade, das 09h às 11h e das 13h às 17h.

Outras informações como data, horário e local para realização das provas serão divulgadas em novo edital, com pelo menos 5 dias de antecedência.

Compartilhe: