SPDM - SP abre 2 vagas para Técnicos de Laboratório

SPDM realiza Processo Seletivo para contratação de dois Técnicos de Laboratório em São Paulo-SP. Inscrições abertas!
Sábado, 19 de janeiro de 2013 às 12h38
SPDM - SP abre 2 vagas para Técnicos de Laboratório

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SPDM MATRIZ Nº 25/2013

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, com sede na Rua Napoleão de Barros, nº. 715, Vila Clementino, São Paulo-SP, faz divulgar, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo de vagas para Contratação de dois Técnicos de Laboratório para a Composição da Equipe Laboratorial do Núcleo de Bioquivalência e Ensaios Clínicos (NUBEC) especificado neste processo seletivo. Os profissionais selecionados serão contratados sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por prazo indeterminado, vencido o período de experiência.

O Processo Seletivo reger-se-á, em todas as suas etapas, pelas normas constantes neste documento, disponibilizado no site da SPDM: www.spdm.org.br.

O candidato deverá ter curso técnico Completo de Química; Cursando nível Superior nas áreas de Química, Farmácia-Bioquímica, Biomedicina; e residir em SP.

A remuneração será de R$ 1.800,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do Processo Seletivo:

O Processo seletivo destina-se ao cargo de Técnico de Laboratório para trabalhar na sede do NuBEC, situada na Avenida Onze de Junho, nº. 581, São Paulo-SP.

Para participar do processo o candidato deverá se cadastrar pela Internet no site www.curriculum.spdm.org.br no período de 21 a 22 de janeiro de 2013.

A análise dos currículos pelo Recrutamento e Seleção para verificação dos pré-requisitos necessários para o cargo ocorrerá em 23 de janeiro de 2013.

A divulgação da lista de candidatos pré-selecionados em 24 de janeiro de 2013 com horário e local para a realização das entrevistas com prova técnica.

A realização das entrevistas com prova técnica, será na sede do NuBEC, situada na Avenida Onze de Junho, nº. 581, Vila Clementino, São Paulo-SP em 28 de janeiro de 2013.

Todas as informações e resultados serão divulgados e disponibilizados exclusivamente no Portal da SPDM cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se acompanhá-las.

O presente processo de seleção não se confunde com Concurso Público.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: