SES - SC abre vagas para Médicos e Motorista para atuar no SAMU

Secretaria de Saúde abre seleção para Médico Regulador e Intervencionista e Motorista Socorrista do SAMU em SC, inscrições até 15/03!
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 14h11

A Secretaria de Estado da Saúde, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de 5 vagas para Médico Regulador e Intervencionista e 1 vaga para Motorista Socorrista, por prazo determinado, para atuar no SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Balneário Camboriú, Itajaí e Florianópolis.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

  • As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 26 de fevereiro até 15 de março de 2010, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculadas à entrega de documentação comprobatória.
  • A documentação comprobatória e Curriculum Vitae documentado poderá ser encaminhada pelo correio para a Rua Esteves Júnior, nº 390, 1º andar, Centro - Gerência Estadual do SAMU - Florianópolis-SC - CEP 88.015530 com data máxima de postagem de 15 de março de 2010 ou entregue pessoalmente na Gerência Estadual do SAMU - Florianópolis-SC ou nas sedes das Gerências de Saúde das respectivas cidades na data máxima de 15 de março de 2010.

Os candidatos serão contratados em regime administrativo, ficando vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, nos casos de extrema relevância e urgência.

Compartilhe: