SES - MT abre vagas para Médico Hematologista no Hemocentro

Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 13h33
SES - MT abre vagas para Médico Hematologista no Hemocentro

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 002/SES/2012

A Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso (SES - MT) recebe entre esta quinta-feira, 24, e o dia 30 de maio inscrições para o processo seletivo 002/2012, destinado ao provimento temporário de Médicos no Hemocentro.

De acordo com o edital de abertura, são três vagas para Profissional Técnico de Nível Superior em Serviços de Saúde do SUS - Médico Hematologista - Hemoterapêuta, com jornada prevista em 30h semanais, salário de R$ 4.235,78 e atuação sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Estaduais (Regime Especial de Contratação Temporária.

Não haverá taxas para participar da seleção e os interessados devem se inscrever no próprio Hemocentro (rua 13 de junho, nº. 1.105, Bairro Porto, Cuiabá) das 8h às 17h, mediante apresentação de cópia do RG e CPF, Curriculum Vitae e carteira do Conselho de Classe. O modelo da ficha está anexo ao edital.

Todos os concorrentes serão submetidos a prova objetiva, composta por 50 questões de língua portuguesa, legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos, no dia 3 de junho das 14h às 17h, além de análise curricular, ambas prevista para ocorrer em Cuiabá.

Fonte: www.iomat.mt.gov.br - página 31 do Diário Executivo, edição 25809 - links Saúde - Hemocentro.

Compartilhe: