Semed de Uruguaiana - RS abre 107 vagas para Professor

Uruguaiana abre concurso para 107 vagas de professores na SEMED, inscrições até 25 de abril. Corra!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 12h11
Semed de Uruguaiana - RS abre 107 vagas para Professor

Distante 649 km de Porto Alegre, o município gaúcho de Uruguaiana anunciou nesta semana a abertura de concurso público com o objetivo de prover 107 postos de trabalho na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo consta em edital, todas as oportunidades são destinadas a Professores, com contratos em regime estatutário, jornadas de 20h semanais e remuneração de R$ 725,50.

Os interessados devem se inscrever até 25 de abril pelo endereço eletrônico www.fundatec.org.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 52,40.

De acordo com a Fundação Universidade - Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), responsável técnico-administrativa do certame, haverá prova objetiva no dia 20 de maio as 9h, constituída por 45 questões de língua portuguesa, legislação, fundamentos da educação e conhecimentos específicos; e entrega de títulos entre os dias 7 e 9 de junho.

Vagas

Professor Coordenador Pedagógico na Educação Infantil, Professor Coordenador Pedagógico no Ensino Fundamental, Professor Orientador Pedagógico na Educação Infantil, Professor Orientador Pedagógico no Ensino Fundamental, Professor de Atendimento Educacional Especializado na Educação Infantil, Professor de Atendimento Educacional Especializado no Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de língua espanhola, língua inglesa, educação artística, matemática, ciências, história, geografia, ensino religioso e técnicas agrícolas e Professor do Sistema Braile.

Compartilhe: