Seju - PR prorroga inscrições do edital 020/2012

Terça-feira, 10 de julho de 2012 às 14h50
Seju - PR prorroga inscrições do edital 020/2012

Seguem abertas até as 23h do dia 13 de julho as inscrições do processo seletivo 020/2012, destinado ao provimento de 200 Agentes de Monitoramento. A taxa, por sua vez, poderá ser paga até o dia 16 em horário de atendimento bancário.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEJU - PR abre 200 vagas para Agentes de Monitoramento em várias cidades

Começou ontem, 20 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Paraná, (SEJU-PR) destinado à contratação temporária de 200 Agentes de Monitoramento para atuar em Unidades de Regime Semiaberto e Aberto do Departamento Penitenciário do Paraná.

Do total de vagas, 151 são para homens e 49 para mulheres nos municípios de Curitiba e Região Metropolitana, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa.

REQUISITOS E SALÁRIO

Os interessados em participar da seleção devem ter o ensino médio completo para receber o salário de R$ 1.199,09 em jornadas de 40 horas semanais, com trabalho em regime de escala de 12X36 horas.

O contrato sob regime especial poderá ter a duração de 12 meses, renovável por quantas vezes forem necessárias, desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de inspecionar os alojamentos e demais instalações físicas, revistar os custodiados, apreender objetos suspeitos ou não permitidos, bem como detectar problemas e situações anormais, comunicar à chefia as solicitações dos presos, monitorar e vigiar internamente os presos custodiados no regime semiaberto e aberto, realizar a orientação e a fiscalização na distribuição de refeições, registrar e comunicar à chefia as ocorrências durante seu turno de trabalho de acordo com as normas da unidade administrativa.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br/concursos até às 23h do dia 10 de julho e pagar a taxa de R$ 50,00.

PROVAS

Segundo o edital publicado no site da organizadora, a Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório, sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos (Lei de Execução Penal, Estatuto Penitenciário do Paraná e o Decreto nº 866 de 24/03/2011, Aspectos de Segurança, Direitos Humanos, Tratamento Penal e Noções Básicas de Administração Práticas de Gestão e Procedimentos Administrativos nas Unidades Penais do Paraná).

A previsão é que a prova seja aplicada no dia 5 de agosto, em locais e horários a serem divulgados no site da organizadora a partir das 17h do dia 30 de julho de 2012.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência necessária, obrigatoriamente munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta preta, cartão de inscrição contendo fotografia atual e documento de identificação original.

Compartilhe: