Secretaria de Estado da Saúde - SC abre 26 vagas de Médico para o SAMU

Inscrições abertas para vagas de médico no SAMU SC em diversas cidades de Santa Catarina, não perca essa oportunidade de emprego!
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 10h23

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para exercício das funções específicas de médico nas atividades de regulação e intervenção no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Santa Catarina (SAMU SC), nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Curitibanos, Itajaí, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Joaquim e Xanxerê.

O processo seletivo simplificado será coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designado pelo Secretário de Estado da Saúde.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

  • As inscrições ocorrerão somente on-line, no período de 21 de dezembro de 2009 até 13 de janeiro de 2010, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. A documentação para os cargos de Médico - Regulador / Intervencionista deverá ser encaminhada para a Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 390, 1º andar, Centro - Gerência Estadual do SAMU - Florianópolis-SC - CEP 88.015-530, com data máxima de postagem em 13 de janeiro de 2010.

Serão oferecidas as seguintes vagas:

  • Nível Superior: Médico - Regulador / Intervencionista (26).

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: