SAMU Macro Norte - MG oferece vagas para médico

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 12h49
SAMU Macro Norte - MG oferece vagas para médico

Inscrições vão até a próxima sexta-feira e são para as bases de Montes Claros, Pirapora, Brasília de Minas, Janaúba, Januária e Taiobeiras

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de pessoal médico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Macro Norte) para os cargos de Médico Regulador e Intervencionista, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (25 de maio de 2012), somente na sede administrativa do Cisrun (Praça Itapetinga, nº. 27, Bairro Alto São João, Montes Claros), nos horários de 8h às 12h e de 13h30min às 17h. As provas serão realizadas em Montes Claros.

O cadastro de reserva é para provisão das bases do Samu Macro Norte nas cidades de Montes Claros, Pirapora, Brasília de Minas, Janaúba, Januária e Taiobeiras. A jornada de trabalho é de 24 horas semanais (regime de plantão, com 2 plantões de 12/36 horas diurno e noturno). A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços e o prazo de vigência do contrato será de 1 ano, admitida a prorrogação por igual período.

As atribuições de cada cargo e mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital publicado no site do Cisrun (http://www.cisrun.saude.mg.gov.br/).

Edital nº. 03/2012

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br e www.cisrun.saude.mg.gov.br

Compartilhe: