Salários de até 11,9 mil são oferecidos pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 17h01
Salários de até 11,9 mil são oferecidos pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Começam hoje, 14 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, destinado à contratação de um Médico, dois Professores de Educação Infantil e um Professor de 1º ao 5º ano.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o próximo dia 22 de fevereiro, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, que fica na Rua dos Girassóis, nº. 387, centro.

De acordo com o edital, o candidato ao cargo de Médico deverá ter formação Superior em Medicina e Registro no Conselho Regional de Classe para receber o salário de R$ 11.994,80 em jornada de 40 horas semanais. Já as funções de Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5º ano exigem a Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na área e registro no MEC para o salário de R$ 1.592,63 em carga horária de 30 horas semanais.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, que estão previstas para serem realizadas no dia 25 de fevereiro, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/nº, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte. Ela deverá ser composta de 20 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Todas as publicações pertinentes a este processo seletivo, enquanto em andamento, serão feitas pelo site www.ipirangadonorte.mt.gov.br.

Compartilhe: