Saecil - SP disponibiliza 31 vagas de níveis Fundamental e Superior

Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 09h41
Saecil - SP disponibiliza 31 vagas de níveis Fundamental e Superior

Com 31 vagas de níveis Fundamental e Superior, a Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme (Saecil), São Paulo, anunciou abertura de concurso público destinado à contratação, sob o regime estatutário, de profissionais com salários que variam de R$ 700,00 a R$ 2.450,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Conforme orienta o edital publicado no site da organizadora, a Sigma RH Agenciamento e Recursos Humanos, os interessados deverão se inscrever entre os dias 19 e 23 de março, na Saecil localizada na Rua Padre Julião, nº. 971, centro, Leme, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A previsão é que o concurso seja composto por prova escrita com 40 questões objetivas para todos e prova prática para Condutor de Veículos de Manutenção, Oficial de Manutenção (Encanador/Pedreiro) e Operador de Equipamentos.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Pública.

Oportunidades

  • Ensino Fundamental - Agente Operacional, Condutor de Veículos de Manutenção, Oficial de Manutenção e Operador de Equipamentos.
  • Ensino Superior - Contador.
Compartilhe: