Prorrogada inscrição para estágio na PGM de Campos dos Goytacazes - RJ

Inscrições prorrogadas! Procuradoria Geral do Município estende período para X Exame de Seleção de Estágio Profissionalizante. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 15h07
Prorrogada inscrição para estágio na PGM de Campos dos Goytacazes - RJ

Devido à grande procura, a Procuradoria Geral do Município prorrogou as inscrições para o X Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante até a próxima quarta-feira (16). Os interessados terão mais três dias para comparecer à Procuradoria, na sede da Prefeitura, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº. 47, Parque Santo Amaro, das 9h às 17h. As inscrições estavam previstas para terminar nesta sexta-feira (11).

Os estudantes de Direito devem apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, e do comprovante de residência; duas fotos 3x4 recentes e a declaração da faculdade, comprovando que estão cursando a partir do 6º período.

As inscrições são gratuitas e a prova será aplicada no dia 19 deste mês, às 10h, na Universidade Cândido Mendes. Os candidatos terão três horas para resolver 40 questões das seguintes áreas: Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional, Administrativo, Tributário e do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica.

Não será permitida consulta. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando caneta esferográfica preta ou azul. O gabarito oficial será disponibilizado no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) no dia 22 de maio e publicado no Diário Oficial no dia 25.

O prazo para a interposição de recursos vai das 9h do dia 28 às 17h do dia 29 de maio. O resultado final, com os nomes dos aprovados, será publicado no Diário Oficial no dia 12 de junho.

EDITAL DE ABERTURA

EDITAL DE PRORROGAÇÃO

Fonte: www.campos.rj.gov.br

Compartilhe: