Prefeitura de Várzea Grande - MT dá oportunidade a Alfabetizadores no PBA

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 16h33
Prefeitura de Várzea Grande - MT dá oportunidade a Alfabetizadores no PBA

SELEÇÃO 002/2012

Até esta quarta-feira, 15, a prefeitura mato-grossense de Várzea Grande recebe inscrições para a seleção 002/2012, destinada a contratação temporária de Alfabetizadores para o Programa Brasil Alfabetizado (PBA) - Jovens, Adultos e Idosos.

Para concorrer o candidato deve possuir ensino médio e ter disponibilidade para atuar por, no mínimo, quatro horas semanais. Os contratados atuarão em regime de trabalho voluntário, com direito a bolsa de R$ 250,00 para a classe I (turma ativa) e de R$ 275,00 para atuação junto a população carcerária ou jovem em cumprimento de medidas sócio-educativas.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.varzeagrande.mt.gov.br e apresentar à Coordenadoria de Programas e Projetos (Avenida Castelo Branco, nº. 2.500, bairro Água Limpa) o Curriculum Vitae atualizado; certificado de escolaridade; RG e CPF, comprovante de quitação com as obrigações militares; e declaração de que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e horário de trabalho para exercer a função.

Compartilhe: