Prefeitura de União do Oeste - SC abre Processo Seletivo para Professores

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 09h47
Prefeitura de União do Oeste - SC abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de União do Oeste, Estado de Santa Catarina (www.uniaodooeste.sc.gov.br), torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Processo Seletivo destinado a prover, em caráter temporário, vagas em cargos de Professor.

Este Processo Seletivo será coordenado, em todas as suas fases, pela empresa SC Assessoria e Consultoria Ltda.

Das Inscrições:

  • A inscrição ao Processo Seletivo será efetuada exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal, junto à Prefeitura Municipal, sita à Avenida São Luiz, nº 531, Centro, no período de 7 a 15 de fevereiro de 2011, nos dias considerados úteis e de expediente normal nas repartições públicas municipais, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Para inscrever-se, o candidato deverá, no período das inscrições acessar o site, para tomar conhecimento da íntegra do Edital, para facilitar o processo de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento do valor da inscrição ou da correta comprovação da condição de doador de sangue.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Professor - Educação Infantil (1), Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (CR).

Das Provas:

Este Processo Seletivo será realizado por meio da aplicação de Provas Escritas de questões objetivas, aplicadas a todos os concorrentes regularmente inscritos, e avaliação de títulos, para aferição da capacitação e especialização dos concorrentes.

  • A Prova Escrita será aplicada, a todos os concorrentes às vagas dos cargos contemplados neste Processo Seletivo, no dia 27 de fevereiro de 2011, nas dependências da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, sita à Rodovia SC-479, saída para Jardinópolis, na cidade de União do Oeste-SC, com início às 9h00.

A Prova Escrita com duração de 3 horas será constituída de 40 questões objetivas, com as opções certa (C) ou errada (E). Apenas uma das alternativas poderá ser assinalada no cartão-respostas, sob pena de ser considerada como errada.

O período de validade do processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: