Prefeitura de Sobral - CE abre 160 vagas para professores da rede municipal

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 15h10
Prefeitura de Sobral - CE abre 160 vagas para professores da rede municipal

A Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará realizará, no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, inscrições para mais um concurso público para professores da rede municipal de ensino. O concurso, que tem a coordenação técnico-administrativa da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) vai selecionar 160 professores para atender a sede e os distritos de Sobral.

São condições para concorrer: ser brasileiro nato ou naturalizado; ser maior de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares; preencher as demais condições legais exigidas para o cargo que pleiteia do Edital.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Educação de Sobral, à Rua Viriato de Medeiros, nº. 1.250, 2º andar, Sobral-CE, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Entre a documentação exigida, no ato da inscrição estão: 1 foto 3X4; cópia de RG; cópia do certificado do curso superior, cópia de comprovante de quitação eleitoral; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 junto à CEF.

A nomeação dos concursados habilitados será feita obedecendo rigorosamente a ordem de classificação geral, passando, o professor nomeado, a fazer parte do quadro de servidores do município de Sobral, regido por legislação própria.

O Concurso terá validade pelo prazo de 2 anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.sobral.ce.gov.br

Compartilhe: