Prefeitura de São João do Oeste - SC oferece vagas na Área da Educação

Segunda-feira, 5 de outubro de 2009 às 15h46

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina (www.saojoao.sc.gov.br), realizará processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário para atender necessidades de excepcional interesse público para o ano letivo de 2010.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professores Habilitados - Instrutor de Dança e Aprendizagem Rítmica, Instrutor de Esportes, Instrutor de Informática, Professor de Alemão, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Suporte Pedagógico, Professores Não Habilitados - Instrutor de Dança e Aprendizagem Rítmica, Instrutor de Esportes, Instrutor de Informática, Professor de Alemão, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Suporte Pedagógico;
  • Nível Médio: Instrutor - Instrutor de Canto, Instrutor de Música.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas nos dias 21 de outubro a 20 de novembro de 2009, das 7h30 às 11h00 e das 13h15 às 17h00 no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de São João do Oeste. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser recolhido no Banco do Brasil, Agência de São João do Oeste-SC, nº 5241-8, Conta Corrente nº 124001-3.

Das Provas:

As provas do Processo Seletivo serão na modalidade de Objetiva / Títulos / Tempo de Serviço.

  • A Prova Objetiva será aplicada para todos os candidatos, na data provável de 5 de dezembro de 2009, das 8h30 às 11h00, nas dependências na Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, Rua Encantado, nº 255.
  • As cópias dos documentos para Prova de Títulos deverão ser entregues no ato da inscrição para o processo seletivo, juntamente com a original para conferência (ficarão retidas somente as cópias). Os Títulos serão relacionados em formulário próprio com assinatura do candidato e do responsável pela inscrição.

A aprovação no presente Processo Seletivo não assegura ao candidato sua contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, na ordem de classificação, ficando a contratação condicionada às disposições pertinentes à necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura de São João do Oeste.

Compartilhe: