Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para diversos profissionais

Inscrições abertas para Processo Seletivo com vagas na área da Educação em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul! Corra e garanta a sua oportunidade!
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 15h34
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para diversos profissionais

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, informa a todos que está realizando o Processo Seletivo nº 01/2014, destinado a seleção de profissionais para a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

São disponibilizadas vagas para profissionais que tenham concluído o nível fundamental, médio e superior na área específica. Os cargos disponíveis são: Professor Regente de Educação Infantil, Anos Iniciais, Português, Matemática, Educação Física, Geografia, História, Ciências, Inglês, Artes, Assistentes; Pedagogo Escolar; e Servidores Administrativos (Merendeira/Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais/Zelador, Servente, Vigia, Assistente de Administração e Motorista de Transporte Escolar).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente nos dias 20 e 21 de janeiro de 2014, na Secretaria localizada na Rua Pernambuco, nº 1.008, Bairro Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise Curricular e aplicação de Prova Escrita na data provável de 25 de janeiro de 2014.

A validade desta seleção é até dia 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogada por mais um ano.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: