Prefeitura de Saldanha Marinho - RS abre 4 vagas para Operário Especializado

Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho abre concurso com 4 vagas para Operário Especializado: Inscrições abertas!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 17h54
Prefeitura de Saldanha Marinho - RS abre 4 vagas para Operário Especializado

A Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de 4 vagas para o cargo de Operário Especializado.

A remuneração para o cargo será de R$ 570,98 para jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A execução deste Concurso Público será realizada pela empresa Homologare Concursos e Eventos Ltda. (www.homologare.com.br).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no período de 19 de março de 2012 a 4 de abril de 2012, em dias úteis, no horário das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, no Setor Pessoal, sito na Avenida Silva Tavares, nº. 1127, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Das Provas:

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e valerá 60 pontos, sendo que o candidato deverá obter pelo menos 30 pontos para ser aprovado nesta etapa.

A Prova Prática consistirá de questões pertinentes às atribuições do cargo, será de caráter eliminatório e valerá 40 pontos, sendo que o candidato deverá obter pelo menos 20 pontos para ser aprovado.

As provas serão aplicadas no dia 29 de abril de 2012, sendo a Prova Objetiva no Auditório da Prefeitura Municipal, Avenida Silva Tavares, nº. 1127, às 9h, e a Prova Prática no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, às 14h.

Fica o candidato convocado a comparecer com antecedência de 1 hora do horário estipulado ao local das provas, munido obrigatoriamente do Documento de Identidade com foto, Cadastro de Pessoa Física - CPF em documento e Formulário de Inscrição, a fim de possibilitar a devida identificação e acomodação do mesmo sem atrasos para o início dos procedimentos, caneta esferográfica comum de tinta azul ou preta, lápis (exceto modelos que apresentem tabuada) e borracha.

A divulgação oficial das etapas do processo dar-se-ão com a afixação das mesmas no Painel de Publicações da Prefeitura, e de forma meramente informativa no site onde as publicações serão disponibilizadas meramente para visualização e informação até 90 dias após a data da Homologação Final.

O prazo de validade desse Concurso esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado 1 única vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Fonte: www.homologare.com.br

Compartilhe: