Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 2 vagas de níveis Médio e Superior na Saúde

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, SC, com vagas para Farmacêutico e Técnico em Enfermagem!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 16h56
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 2 vagas de níveis Médio e Superior na Saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Farmacêutico e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer, o candidato deverá efetuar a inscrição até o dia 23 de abril na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Tuiuti, nº. 154, centro, Rio do Sul, sala 97, das 8h às 12h, mediante a entregar dos seguintes documentos:

  • Fotocópia do Registro de Identidade e do CPF;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos (caso de haver empate);
  • Fotocópia e original do Certificado de cursos de especialização e aperfeiçoamento;
  • Original de comprovação de tempo de serviço;
  • Tabela de Títulos (Anexo IV), devidamente preenchida.

Segundo o edital, para preencher a vaga de Farmacêutico o candidato deverá ter formação Superior em Farmácia e ter registro no conselho profissional. O salário será e R$ 3.041,28 em jornada semanal de 40 horas, mais auxílio alimentação. Já para exercer a função de Técnico em Enfermagem, será necessário ter o Ensino Médio, Curso Técnico em Enfermagem e registro no conselho profissional. Neste caso, o vencimento mensal será de R$ 1.858,55 em regime de 40 horas semanais, mais auxílio alimentação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de entrevista e prova de títulos. A avaliação escrita está prevista para ser aplicada no dia 3 de maio, em local e horário que serão divulgados no site do Município de Rio do Sul, juntamente com a relação de inscritos.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de quinze minutos, munido de documento de identidade, ficha de inscrição e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: