Prefeitura de Quatá - SP abre inscrição para Agentes

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 17h07
Prefeitura de Quatá - SP abre inscrição para Agentes

Começam no dia 4 de junho as inscrições para o Processo Seletivo aos cargos de Agente de Controle de Vetores - cargo reserva - e Agente Comunitário PSF (1 vaga por PFS) da Prefeitura Municipal de Quatá. A taxa de inscrição é de R$ 25,00, e o salário é de R$ 871,00.

O Processo Seletivo será organizado e aplicado pela empresa Multigestão Consultoria Ltda. (www.multigestaoconsultoria.com.br).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas de no dia 4 a 8 de junho de 2012 das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura de Quatá, de onde o candidato receberá instruções para o recolhimento da taxa e preenchimento das fichas de inscrição.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de prova objetiva classificatória, com 30 questões.

A Prova escrita tem data prevista para sua realização em 17 de junho de 2012 em local a ser divulgado em Edital de Convocação para Prova Escrita, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e original de um dos documentos de identificação.

O Edital de Convocação para a prova, contendo os locais, datas e horários de prestação das provas será publicado no Jornal Oeste notícias de Presidente Prudente, nos sites, na Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá, sendo de inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Fonte: www.quata.sp.gov.br

Compartilhe: