Prefeitura de Paial - SC recebe inscrições para a seleção de Professor do CRAS

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 08h15
Prefeitura de Paial - SC recebe inscrições para a seleção de Professor do CRAS

Teve início ontem, 25 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paial, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professor para atuar no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, possuir graduação em pedagogia ou estar cursando e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Os interessados terão até o dia 9 de maio para efetuar a inscrição no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua Santa Catarina, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário entregar a fotocópia da carteira de identidade, da certidão de nascimento e casamento, do título de eleitor e comprovante da última votação, do CPF, atestado de tempo de serviço no magistério, fotocópia dos cursos de horas de aperfeiçoamento na área correspondente e fotocópia do diploma, expedido pelo órgão competente, ou atestado de frequência e histórico das disciplinas cursadas expedida pela Instituição de Ensino.

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação dos documentos entregues, em que serão considerados a habilitação e a experiência no magistério.

Compartilhe: