Prefeitura de Nova Veneza - SC abr 26 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Nova Veneza abre Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde - Inscrições de 19/01 a 03/02/2012 - Vagas e cadastro de reserva!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 09h21
Prefeitura de Nova Veneza - SC abr 26 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Veneza e a Secretaria Municipal de Saúde, tornam público, à realização de Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva, de Emprego Público de Agentes Comunitários de Saúde.

O Processo Seletivo será executado, sob a responsabilidade da empresa DATAINFO STF Assessoria, Concursos e Pesquisa Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas somente de Forma Presencial, e estará aberta no período de 19 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 em dias úteis de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 13h, no CIVE - Centro Integrado Veneziano, Rua Cesare Tibaldeschi, nº. 200, Centro.

O valor da inscrição destina-se a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, e seus valores são de R$ 10,00.

Da confirmação das Inscrições:

A confirmação da inscrição se fará por lista a ser divulgada no mural da Prefeitura Municipal, no dia 6 de fevereiro de 2012, onde estarão relacionados, o nome, o número de inscrição, o número do documento de identidade e a área do Emprego Público a que se inscreveu.

Das Provas:

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa e consistirá na aplicação de Prova Objetiva contendo ao todo 40 questões, de múltipla escolha.

A Prova Objetiva realizar-se-á, no dia 12 de fevereiro de 2012, no horário das 9h às 12h, em local a ser divulgado junto com a homologação das inscrições.

O candidato deverá comparecer ao local da prova no mínimo 30 minutos antes do horário fixado para o início da sua realização, observado o horário oficial local de Brasília-DF, conferido através da operadora de telefonia digitando o nº. 130.

Ao candidato só será permitida a realização da prova na respectiva data, horário e local constantes das listas publicadas no mural da Prefeitura Municipal e no site.

A divulgação oficial do Processo Seletivo, em todas as suas etapas, dar-se-á através da afixação de Editais e Comunicados no Mural da Prefeitura Municipal de Nova Veneza, Travessa Osvaldo Búrigo, nº. 44, Centro, Nova Veneza-SC.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal de Nova Veneza.

Compartilhe: