Prefeitura de Nova Mutum - MT abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde

Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 13h01
Prefeitura de Nova Mutum - MT abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (3), as inscrições para o Processo Seletivo que oferecerá 31 novas vagas para cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

De acordo com o edital que já está disponível pelo site www.novamutum.mt.gov.br, as vagas serão distribuídas entre as unidades de saúde do município e também das comunidades do interior, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 859,09.

São esperados mais de mil inscritos, conforme a expectativa da coordenadora da pasta, Marines Uhde. "As inscrições são gratuitas e cabe ressaltar ao candidato que no edital consta toda a especificação necessária e o perfil dos que poderão concorrer à vaga", orienta.

As inscrições seguem até o dia 17 de outubro, das 8h às 10h30min e das 13h às 16h30min, na sede Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, n.º 1250 N, Bairro Jardim das Orquídeas.

Para as inscrições, o candidato deverá ter idade mínima de 18 e máxima de 69 anos completos, além de ter concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuado para ACS, além de no ato da inscrição estar munido de cópia de documento de identificação com foto, cópia do CPF e de comprovante de residência (conta de luz ou água). Para os candidatos da zona rural, além dos documentos pessoais é necessário ainda que apresentem cópia da Carteira Nacional de Habilitação categorias A ou A/B.

A prova objetiva está marcada para o dia 24 de outubro, com horário e locais de provas ainda a ser divulgado. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço eletrônico ou pelo telefone (65) 3308-5400.

Mais informações no endereço eletrônico www.novamutum.mt.gov.br.

Compartilhe: