Prefeitura de Itobi - SP reabre novamente as inscrições do Concurso nº 01/2011

Reaberta as inscrições do edital nº 01/2011 da Prefeitura de Itobi - SP
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 09h54
Prefeitura de Itobi - SP reabre novamente as inscrições do Concurso nº 01/2011

Edital de Retificação, Reabertura de Inscrições e nova data para Realização das Provas do Processo Seletivo nº 001/2011:

A Prefeitura de Itobi, Estado de São Paulo, torna público que serão reabertas exclusivamente pelos sites www.itobi.sp.gov.br ou www.consesp.com.br as inscrições para as funções constantes do Edital de Processo Seletivo 001/2011, no período de 25 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011, ficando as provas remarcadas para o dia 27 de fevereiro de 2011, às 8h00, na E.M.E.B. "Professor Wilson José Rodrigues", sita a Rua André Caldeirão, s/nº - Jardim Caldeirão - Itobi-SP, retificando onde se lê: PEB II - Professor de Educação Física, leia-se: Professor de Educação Física e excluindo do Edital a função de PEB II - Professor de Artes.

Os candidatos inscritos para a função PEB II - Professor de Artes, em razão da presente retificação terão o direito de requerer a mudança de opção de inscrição para outra função, compatível com seu nível de escolaridade, respeitando-se os requisitos exigidos no Edital de Processo, ou a devolução do valor recolhido, tudo através de requerimento que deverá ser protocolado na sede da Prefeitura do Município de Itobi-SP, até o último dia de inscrição, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reaberta as inscrições do edital nº 01/2011 da Prefeitura de Itobi - SP

A Prefeitura do Município de Itobi, Estado de São Paulo, torna público que serão reabertas exclusivamente pelos sites www.itobi.sp.gov.br ou www.consesp.com.br as inscrições para as funções constantes do Edital de Processo Seletivo 001/2011, no período de 22 a 28 de janeiro de 2011, ficando as provas remarcadas para o dia 13 de fevereiro de 2011, às 8h00, na EMEB "Professor Wilson José Rodrigues", localizada na Rua André Caldeirão, s/nº, Jardim Caldeirão, Itobi-SP.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itobi - SP oferece 4 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Itobi, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas das funções especificadas, eventuais substituições e as que vagarem dentro do prazo de validade.

Das inscrições:

  • As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via Internet, nos sites www.itobi.sp.gov.br e www.consesp.com.br no período de 15 a 20 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 20,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Após 48 horas do pagamento, conferir no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Da Prova Escrita Objetiva:

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

  • As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2011, às 8h00, na EMEB "Professor Wilson José Rodrigues", Sita a Rua André Caldeirão, s/nº, Jardim Caldeirão, Itobi-SP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: