Prefeitura de Guaramirim - SC abre 15 vagas com salários de até 9,6 mil

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Guaramirim - SC abre 15 vagas com salários de até 9,6 mil

Com o objetivo de preencher 15 vagas, a Prefeitura de Guaramirim, Santa Catarina, está com inscrições abertas, desde o dia 30 de janeiro, para o processo seletivo destinado à contratação, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, de profissionais na área da Saúde.

São oferecidas 11 vagas para Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 765,75 em jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e ser residente no bairro em que irá atuar.

Também há quatro vagas para Médico ESF, cargo que exige o nível Superior na área e registro no Conselho Profissional. O salário será de R$ 9.655,20 em carga horária semanal 40 horas.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 12h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedmann, nº. 415, centro, Guaramirim. Será necessário entregar a fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, certificado de conclusão que comprove o atendimento aos requisitos mínimos de escolaridade definidos, comprovante de residência (Agente Comunitário de Saúde), fotocópia do título de eleitor e uma foto 3X4.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com 30 questões sobre Português e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 4 de março, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedemann, nº. 415.

A lista classificatória resultante do processo seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da Administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2015 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231