Prefeitura de Guaramirim - SC abre 15 vagas com salários de até 9,6 mil

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Guaramirim - SC abre 15 vagas com salários de até 9,6 mil

Com o objetivo de preencher 15 vagas, a Prefeitura de Guaramirim, Santa Catarina, está com inscrições abertas, desde o dia 30 de janeiro, para o processo seletivo destinado à contratação, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, de profissionais na área da Saúde.

São oferecidas 11 vagas para Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 765,75 em jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e ser residente no bairro em que irá atuar.

Também há quatro vagas para Médico ESF, cargo que exige o nível Superior na área e registro no Conselho Profissional. O salário será de R$ 9.655,20 em carga horária semanal 40 horas.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 12h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedmann, nº. 415, centro, Guaramirim. Será necessário entregar a fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, certificado de conclusão que comprove o atendimento aos requisitos mínimos de escolaridade definidos, comprovante de residência (Agente Comunitário de Saúde), fotocópia do título de eleitor e uma foto 3X4.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com 30 questões sobre Português e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 4 de março, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedemann, nº. 415.

A lista classificatória resultante do processo seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da Administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231