Prefeitura de Concórdia - SC abre seletiva para contratação de estagiários

Prefeitura de Concórdia abre inscrições para estágio nas áreas de Educação e Desenvolvimento Social. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 08h46
Prefeitura de Concórdia - SC abre seletiva para contratação de estagiários

A Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, divulgou a abertura de inscrições do processo seletivo nº. 01/2014, da Secretaria Municipal de Administração, que visa à contratação de estagiários.

Os acadêmicos aprovados irão atuar nas Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, nos Centros de Educação Infantil, Educação Especial, e de Convivência. Para tanto, devem ser alunos de licenciatura plena, nas áreas de Pedagogia, Psicologia, Educação Física e demais licenciaturas, além de Ensino Médio Regular, Magistério e Técnico de Informática.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2014, no Núcleo de Tecnologia situado na Rua João Suzin Marini, nº 718, Bairro Nossa Senhora da Salete. O horário de atendimento seguirá das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, alunos matriculados regularmente na área da vaga pretendida, que possuam mais de 16 anos. Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita e à Entrevista, previstas para serem realizadas no local das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Página 320.

Compartilhe: