Prefeitura de Canoinhas - SC abre 15 vagas para Monitor de Educação Especial

Inscrições abertas para seleção de Monitor de Educação Especial em Canoinhas, SC! Não perca essa oportunidade única e garanta sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 12h01
Prefeitura de Canoinhas - SC abre 15 vagas para Monitor de Educação Especial

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Monitor de Educação Especial para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo são oferecidas 15 vagas, sendo 10 para desempenhar a jornada semanal de 20 horas e receber a remuneração de R$ 725,50 e cinco vagas para o regime de 40 horas semanais e salário de R$ 1.451,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até nesta sexta-feira, 15 de junho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 3 de maio, nº. 142, centro, Canoinhas, das 8h às 12hs e das 13h30 às 15h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento dos dependentes, Diploma de Ensino Médio ou equivalente e Diploma de Nível Superior na área da educação, caso possua.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, com 20 questões objetivas sobre conhecimentos específicos e conhecimentos gerais nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. Ela está prevista para ser aplicada no dia 22 de junho, nas dependências da EBM Presidente Castelo Branco, situada à Rua 1º de Maio, nº. 160, Cohab 1.

Compartilhe: