Prefeitura de Campo Alegre - SC seleciona Instrutores de Música e Educação Física

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h16
Prefeitura de Campo Alegre - SC seleciona Instrutores de Música e Educação Física

A Prefeitura de Campo Alegre, Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 3/2014 destinado à contratação de profissionais de nível médio e superior.

Há três vagas reservas para Instrutor de Música, sendo uma na área de Bateria e duas para Violão. Para exercer essa função, o candidato deve ter o nível médio e cursos de formação do instrumento específico.

Também existe uma vaga imediata para Instrutor de Educação Física e para preenchê-la o candidato deve ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

Os Instrutores de Música receberão R$ 5,51 por hora-aula e o Instrutor de Educação Física terá o salário de R$ 1.798,77 em regime de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 14 de fevereiro de 2014, na Prefeitura Municipal de Campo Alegre, localizada na Rua Coronel Bueno Franco, nº. 292, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar fotocópias legíveis dos documentos listados no edital.

O processo de escolha dos inscritos constará de análise do Tempo de Serviço. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível no link logo abaixo.

Compartilhe: