Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP altera data de aplicação das Provas

Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 17h52
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP altera data de aplicação das Provas

Edital Rerratificação do Edital Concurso Público nº 02/2010 e Edital de Convocação para as Provas

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões-SP, através da Comissão de Concurso especialmente nomeada pelas Portarias nº 341/2010 de 22 de julho de 2010 e nº 383/2010 de 12 de agosto de 2010, torna público para todos os interessados, o que abaixo segue:

I - Retifica o Edital de Abertura de Inscrições, de 13 de agosto de 2010, em seu item 7.1, e também o Edital de Convocação para a realização das Provas Objetivas publicado no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, e afixado nos locais de costume da Prefeitura, datado de 10 de setembro de 2010, que informa e convoca, todos os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos nº 02/2010, para a realização das provas e entrega de títulos, no Município Bom Jesus dos Perdões-SP, obedecendo ao local e horário constantes do Edital, procedendo às seguintes alterações:

II - Altera a data da Prova Objetiva de todos os cargos, anteriormente prevista para 19 de setembro de 2010 passando para o dia 24 de outubro de 2010 nos seus respectivos períodos, locais e horários, abaixo indicados:

  • Dia: 24/10/2010- domingo - período: manhã - horário: 9h00

Todos os candidatos inscritos para os cargos:

2.01 - Agente de Controle de Vetores e Zoonoses

2.02 - Técnico de Enfermagem

2.03 - Técnico em Agropecuária

2.04 - Técnico em Radiologia

Local: E.M.E.F. "Sérgio Gonçalves Viana" - Rua Avenida Eliseu Corrêa Dias, nº 325 - Bairro: Jardim Belo Horizonte - Bom Jesus dos Perdões-SP (Ponto de Referência: Supermercado Santos Dumont);

  • Dia: 24/10/2010 - domingo - período: tarde - horário: 14h00

Todos os candidatos inscritos para os cargos:

3.01 - Farmacêutico

3.02 - Médico Oftalmologista

3.04 - Médico Plantonista

3.05 - Professor Adjunto de Educação Básica

Local: E.M.E.F. "Sérgio Gonçalves Viana" - Rua Avenida Eliseu Corrêa Dias, nº 325 - Bairro: Jardim Belo Horizonte - Bom Jesus Dos Perdões-SP (Ponto de Referência: Supermercado Santos Dumont).

III - Ratificam-se os demais Itens e Normas do primitivo Edital.

Em cumprimento ao preceito legal da ampla divulgação, transparência e publicidade, publica o presente Edital, para conhecimento público e que ninguém possa alegar ignorância dos atos ora praticados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP abre 48 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões-SP (www.bjperdoes.sp.gov.br), através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos nº. 02/2010.

  • As inscrições estarão abertas no período de 14 de agosto a 29 de agosto de 2010, no site www.integribrasil.com.br, no "link" correspondente ao Concurso Público 02/2010.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio e Técnico, e de R$ 45,00 para Nível Superior, devendo ser efetuado, preferencialmente nas agências do Banco do Brasil ou na Rede Bancária e Casas Lotéricas, até a data de vencimento estipulado no Boleto Bancário.

No prazo de até 10 dias decorridos do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contado com a Integri Brasil, através do e-mail "contato@integribrasil.com.br" ou de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, pelo telefone (11) 4022-7166.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Farmacêutico (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Plantonista (6), Professor Adjunto de Educação Básica (25);
  • Nível Médio/Técnico: Agente de Controle de Vetores e Zoonoses (4), Técnico de Enfermagem (5), Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Radiologia (2).

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos inscritos, Prova de Títulos de caráter classificatório somente aos candidatos inscritos aos empregos de Nível Superior.

  • A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de setembro de 2010, em local a ser divulgado oportunamente. Excepcionalmente poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das provas.

O local, a confirmação da data e horários para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, com no mínimo 5 dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado pela Internet, por publicação no Jornal Imprensa Oficial da Estância de Atibaia e por afixação nos locais de praxe da Prefeitura Municipal.

O Concurso, para todos os efeitos, têm validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: