Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC abre vagas para cargos da educação

Prefeitura de Balneário Barra do Sul abre inscrições para seleção de professores temporários com salários atrativos!
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h55
Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC abre vagas para cargos da educação

A Prefeitura de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da educação.

Segundo o edital, os cargos ofertados são: Supervisor Escolar; Professor de Educação Física e Artes; Professor II (Educação Infantil e Séries Iniciais); Professor (EJA) de Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Matemática. Para exercer qualquer uma dessas funções o candidato deverá ter, no mínimo, a formação em curso superior.

A remuneração será de R$ 1.540,31 em jornada de 40h semanais para Supervisor Escolar e de R$ 770,17 em carga de 20h semanais para os demais.

Os interessados terão até o dia 30 de janeiro para efetuar a inscrição na Biblioteca Municipal de Balneário Barra do Sul, localizada na rua Amândio Cabral, nº. 457, centro, Balneário Barra do Sul, das 8h às 14h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões, além de prova de títulos. A avaliação escrita deverá ocorrer no dia 3 de janeiro de 2013, das 9h às 12h, nas dependências da Escola de Educação Básica Dom Gregório Warmeling, localizada na avenida São Francisco do Sul, s/n, centro, Balneário Barra do Sul, próximo ao Destacamento de Polícia Militar.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo.

Compartilhe: