Prefeitura de Assis - SP prorroga inscrições do concurso 25/2013

Prefeitura de Assis - SP oferece oportunidades para Assistente Farmacêutico e Farmacêutico. Inscrições prorrogadas até esta sexta-feira!
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 16h29
Prefeitura de Assis - SP prorroga inscrições do concurso 25/2013

Ficam prorrogadas até esta sexta-feira, 21, as inscrições do edital 25/2013 da prefeitura paulista de Assis.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Assis - SP abre vagas para Assistente Farmacêutico e Farmacêutico

A Prefeitura de Assis, Estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura do Concurso Público nº. 02/2013, para preenchimento de cargos do Quadro de Pessoal, regidos pela Lei nº 2.861/91 - Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Assis, Decreto nº 3.321, de 15 de maio de 1998 e demais preceitos na legislação municipal vigente, para atuação na Rede Municipal de Saúde nas áreas de Assistente Farmacêutico (15 vagas) e Farmacêutico (2 vagas).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 20 de junho de 2013, no horário das 10h às 16h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Cândido Mota, nº 48, Vila Central, Assis-SP.

Para efetuar as inscrições do Cargo de Farmacêutico, o candidato deverá recolher como taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e para o cargo de Assistente Farmacêutico no valor de R$ 30,00.

Da Prova Objetiva:

A prova Objetiva para ambos os cargos terá caráter classificatório e eliminatório.

As provas objetivas dar-se-ão no dia 13 de julho de 2013, às 8h, na FEMA - Fundação Educacional de Assis, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 1200, Vila Nova Santana, Assis - SP (próximo à Rodoviária).

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 minutos antes de seu início, munidos de caneta azul ou preta, Protocolo de Inscrição, Original da Cédula de Identidade, Carteira do Conselho de Classe ou Carteira de Habilitação, apresentando condição de leitura com clareza (com foto).

A divulgação dos resultados, dando publicidade aos atos, será divulgada no site da Secretaria Municipal da Saúde, no Diário Oficial do Município e nos meios de comunicação utilizados pelo Município.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: