Prefeitura da Cidade Universitária - Unicamp abre vaga de estágio

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 13h34
Prefeitura da Cidade Universitária - Unicamp abre vaga de estágio

PROCESSO Nº. 01P-15685/2012

Com o objetivo de selecionar um Estagiário para a Prefeitura da Cidade Universitária, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a prorrogação do processo seletivo destinado a estudantes de Tecnologia em Saneamento Ambiental ou Engenharia Ambiental.

Segundo consta em edital, podem concorrer candidatos matriculados entre o 3º e 7º semestre que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 30h semanais de segunda a sexta-feira em atividades como o acompanhamento de programas de manutenção e combate ao desperdício de água; e quantificação de materiais para reformas prediais e ampliações do sistema de saneamento.

O contrato terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período e o aluno receberá bolsa auxílio de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 diários.

Para participar o interessado deve se inscrever até 29 de junho no setor de Recursos Humanos da Prefeitura (Praça das Bandeiras, nº. 45, prédio da DGA, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas) das 9h às 16h30 e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula atualizado.

Haverá prova escrita e entrevista individual para todos os inscritos.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: