Potim - SP anuncia oportunidades na área da Educação

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 09h02
Potim - SP anuncia oportunidades na área da Educação

Localizada a 183 km de sua capital, a cidade paulista de Potim conta com cerca de 19.397 habitantes segundo dados do último Censo (2010) e busca, por meio da abertura de concurso público, suprir vagas na área da Educação.

As oportunidades, de acordo com o Executivo, são para profissionais de nível Superior/Magistério que tenham interesse em atuar, temporariamente, em eventuais vagas remanescentes e/ou substituições na rede pública de Ensino e Oficinas Curriculares em Atividades de Contraturno em Escolas de Ensino Fundamental Municipal.

Entre os atrativos apresentados para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Matemática e Português, estão os contratos em regime celetista, a carga horária de até 30h semanais e a remuneração de R$ 916,16.

Os interessados devem se inscrever até 20 de janeiro de 2012 pelo site www.ibeg.org.br, com limite das 23h59min, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00. Para aqueles que não têm acesso à internet será disponibilizado terminal de atendimento no Prédio da Secretaria Municipal de Educação (rua Rio Grande do Sul, nº. 45, Jardim Alvorada), de segunda à sexta-feira em horário comercial.

As informações do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg), responsável técnico pela seleção, em edital de abertura, são de que a prova objetiva, eliminatória/classificatória, composta por 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos e gerais do município está prevista para o dia 29 de janeiro de 2012 na EMEF Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin (Avenida Minas Gerais, nº. 360, Jardim Alvorada) das 15h às 18h. Além disso, haverá prova de títulos para a qual devem ser entregues documentos comprobatórios, no mesmo período das inscrições, na sede da Secretaria de Educação.

Compartilhe: