Porto de São Francisco do Sul - SC retifica Concurso para Agente de Guarda Portuária

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h11
Porto de São Francisco do Sul - SC retifica Concurso para Agente de Guarda Portuária

A Administração do Porto de São Francisco do Sul, Santa Catarina, anunciou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa o provimento de 40 vagas no cargo de Analista Técnico em Gestão Portuária, Classe III.

Com a publicação, foram alterados nos itens relacionados aos cargos e vagas e anexo II, os números das leis de referência para o pagamento de Auxílio Alimentação Variável e Gratificação de Atividade Portuária, e o número da lei constante no conteúdo programático do item de Legislações Pertinentes à área Portuária.

Os profissionais aprovados atuarão na função de Agente de Guarda Portuária, com remuneração total de R$ 3.337,40, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Exames de Avaliação Física e Psicológica, elaborados com base no programa disponível para consulta no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.doe.sea.sc.gov.br - Página 18.

Compartilhe: