PGE - SP abre vagas de estágio para Subprocuradoria de Botucatu

Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para estágio de Direito em Bauru com 4 vagas disponíveis - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h04
PGE - SP abre vagas de estágio para Subprocuradoria de Botucatu

A Procuradoria Geral do Estado, pela Procuradoria Regional de Bauru, faz saber que estão abertas, a partir de hoje, 7, as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 4 vagas de estágio de estudantes de Direito. Os estagiários irão atuar na Sub- Procuradoria de Botucatu - Regional de Bauru.

O requerimento de inscrição, deverá ser assinado pelo interessado ou procurador habilitado e entregue até o dia 5 de março de 2013, mediante recibo, na Sede Subprocuradoria de Botucatu - Regional de Bauru, na Rua Quintino Bocaíuva, nº 508, Centro, Botucatu, SP, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. O requerimento deverá ser instruído com o comprovante de matrícula no 4º ou 5º ano da Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, situada na Região de Botucatu - Bauru, bem como cópia simples do documento de identidade (RG).

A data e local da prova será oportunamente divulgada através do site da Procuradoria Geral do Estado: www.pge.sp.gov.br, ou pessoalmente no endereço de inscrição. O exame consistente em prova escrita, composta de questões de múltipla escolha e de uma dissertação.

Este concurso terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração, representada pelo Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Bauru, ser prorrogado seu prazo de validade por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: