Oportunidade para Professor Substituto no Coltec - UFMG

Profissionais de Sociologia com mestrado: UFMG abre vaga de Professor Substituto com salário de R$ 3.016,52 - Edital 363/2012.
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 09h47
Oportunidade para Professor Substituto no Coltec - UFMG

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 363, DE 16 DE MAIO DE 2012

Profissionais com bacharelado e/ou licenciatura e com mestrado na área de Sociologia já podem concorrer à vaga de Professor Substituto ofertada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no certame 363/2012.

De acordo com informações constantes no edital, a jornada de trabalho será de 40h semanais, remuneração de R$ 3.016,52 e atuação junto ao Setor de Ciências Sociais do Colégio Técnico (Coltec).

Para concorrer basta que o candidato compareça à secretaria do Coltec das 8h às 11h e das 13h às 16h até 27 de maio e apresente cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: