Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de Vitória - ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre inscrições para seleção de Engenheiro Civil com salário de R$ 2.226,68.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2012 às 09h00
Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de Vitória - ES

Nos dias 11, 12 e 13 a Prefeitura de Vítória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Engenheiro Civil.

O candidato deverá terá formação em curso Superior de Engenharia Civil, registro no Conselho Profissional e disponibilidade para trabalhar em campo (Poligonais do Programa Terra Mais Igual). A remuneração será de R$ 2.226,68 mais a gratificação em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, primeiramente o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 13 de janeiro no site www.vitoria.es.gov.br, e depois deverá entregá-lo, em envelope identificado, juntamente com a cópia simples do RG, CPF e diploma escolar que comprove a escolaridade mínima exigida, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Secretaria de Administração, que fica no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira, das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos documentos entregues, em que serão atribuídos pontos à experiência profissional e qualificação profissional.

Todas as informações oficiais referentes ao processo seletivo simplificado serão publicadas em jornal local e divulgadas no site do Município.

Compartilhe: