MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Londrina

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná com prova em agosto e entrevista em setembro. Se inscreva agora!
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 08h25
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Londrina

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE) com uma vaga e cadastro de reservas para Estagiário Acadêmico de Direito na 11ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Segundo informações do edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito, os quais deverão estar devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições poderão ser efetuadas até no dia 3 de agosto pelo site www.mp.pr.gov.br/concestag, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova que está prevista para ser aplicada no dia 10 de agosto, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), localizada na rua Parigot de Souza, nº. 80, às 14h. A prova será composta de questões sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Medicina Legal e Língua Portuguesa.

Os candidatos também serão avaliados por meio de entrevista que deverá ser realizada no dia 5 de setembro. Nesta ocasião será necessário entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma foto 3X4, histórico escolar e currículo atualizado.

Compartilhe: