MPE - PR abre vaga de estágio na área de Direito na 5ª Promotoria Criminal

Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 08h49
MPE - PR abre vaga de estágio na área de Direito na 5ª Promotoria Criminal

Teve início ontem, 23 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário na 5ª Promotoria Criminal.

Segundo o edital, os interessados deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 29 de julho, encaminhando a ficha de inscrição preenchida para o e-mail pjcrim5@mp.pr.gov.br, ou diretamente na 5ª Promotoria Criminal, localizada na rua Máximo João Kopp, nº. 274, Bloco II, Santa Cândida, Curitiba, das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo pessoal, fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e a ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos inscritos será constituída de provas com questões sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Constituição Federal, previstas para serem aplicadas no dia 30 de julho, às 14h, na sede da 5ª Promotoria Criminal.

Compartilhe: