Ministério Público do Estado - RN abre seleção para cadastro reserva

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 18h00
Ministério Público do Estado - RN abre seleção para cadastro reserva

Têm início nesta quarta-feira (16) as inscrições para Seleção de Cadastro de Candidatos ao cargo de Assessor e Assistente Ministerial, de provimento em comissão, do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Para participar, o candidato deve ser Bacharel em Direito.

Os candidatos aprovados poderão ser escolhidos para os cargos de Assessor e Assistente Ministerial para atuar em um dos seguintes polos: Polo de Natal, Polo de Pau dos Ferros, Polo de Mossoró ou Polo de Caicó. Os candidatos poderão inclusive indicar uma área preferencial de atuação, como: Infância, Juventude e Família; Cidadania - Educação, Saúde e Consumidor; Patrimônio Público; Meio Ambiente; Criminal e Inclusão - Pessoa com Deficiência, Idoso e Minorias.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 16 e 29 de maio, das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira, nos seguintes locais:

  • Em Natal, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça, localizado à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº. 97, Candelária, Natal - RN, telefone (84) 3232-4558;
  • Em Mossoró, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada à Rua Coronel Gurgel, nº. 260, Centro, Mossoró - RN, telefone (84) 3315-3350;
  • Em Caicó, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Caicó, que fica na Rua Otávio Lamartine, nº.1029 - Centro, Caicó - RN, telefone (84) 3421-6094/6095;
  • Em Pau dos Ferros, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, situada à Avenida Senador Dinarte Mariz, nº.397 - São Benedito, Pau dos Ferros - RN.

O edital recomenda que no ato da inscrição o candidato apresente o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado - o modelo estará disponível no site do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte no período de inscrições. Deverá apresentar também cópia de documento de identificação expedido por órgão oficial, cópia do diploma devidamente registrado, ou certificado de conclusão de curso de Direito em instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, aplicada pela Comissão e Subcomissões de Habilitação no Cadastro de Opções, na cidade de Natal com data, horário e local divulgados antecipadamente através Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e também nos locais de inscrição.

Compartilhe: